Hoje é o dia da semana em que dedico a olhar para tudo de forma a reflectir.
Gosto deste dia, pois é só para mim, falo comigo, penso e por incrível que pareça custa falar com os outros...
Também já ando na azáfama do Natal, adoro, pois tenho de ter criatividade para criar situações divertidas a todos aqueles que eu gosto... Além disso hoje tenho um tpc do pequeno, temos de decorar, em conjunto, uma bola de Natal. Decidi que numa face serão recortes de brinquedos que ele deseja e na outra palavras que descrevem o que pensamos e sentimos sobre o Natal, do tipo:
- Paz;Alegria; Amor; Respeito; Harmonia; Saúde; Solidariedade; Felicidade; Amizade; Sinceridade; Paciência; Gratidão e Reconhecimento
Agora ando a pesquisar sobre receitas sem sal e constatei que é escasso...
"O silêncio diz o que sentimos de uma forma perfeita, que as palavras não o sabem traduzir"