Hoje,depois de uma noite mal dormida, obtive alguma estabilidade, porquê?
Porque o meu filho já está a melhorar... Além disso,como acredito, o destino colocou-me a ver um filme: "Jack e Jill contra o mundo". Veio na hora certa para pensar, que só somos felizes se o quisermos,não é necessário dinheiro,mas sim uma predisposição na vida,para usufruir o que esta nos dá de melhor,talvez coisas simples,mas são essas que nos ficam na memória.
Assim, sendo a estabilidade vem da minha maneira de estar na vida e hoje terei de pensar e mudar a minha atitude,como,já sei coisas simples,tais como:
-brincar/estar com os meus filhos;
-ler
...
Também tenho de dar estabilidade, e para tal como dona de casa,terei de fazer a lida de casa, mas irei fazer com agrado
Lema de hoje: Tudo o que você pensa você atrai...
Sem comentários:
Enviar um comentário