segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Fritos da Avó

Dizem que o antigamente é sempre bom e é uma realidade. Em tempos de crise, pois essa existiu já no antigamente, a da agora é de educação, pois o simples e às vezes barato é sempre bom. E esta receita simples é prova disso.


Ingredientes:

água q.b.
farinha q.b.
açúcar q.b.
canela q. b.

Com água e farinha faz-se um polme. Numa frigideira coloca-se óleo a aquecer e com uma colher de sopa coloca-se o polme a fritar. Retira-se da frigideira e passa-se pela mistura de açúcar e canela.


E é só comer.

Sem comentários:

Enviar um comentário