Ter um telemóvel moderno é bom, mas a bateria é que nem sempre ajuda. Depois de pesquisar descobri que devemos:
- Reduzir o tempo de bloqueio da tela e desligar bluetooth;
- Ajustar o brilho da tela;
- Desligar o modo vibração;
- Reduzir o tempo de bloqueio da tela;
- Desligar as conexões de wi-fi e bluetooth;
- Desativar a localização permanente do GPS.
Não custa tentar
Sem comentários:
Enviar um comentário