domingo, 11 de outubro de 2015

Para economizar a bateria do telemóvel


Ter um telemóvel moderno é bom, mas a bateria é que nem sempre ajuda. Depois de pesquisar descobri que devemos:

  • Reduzir o tempo de bloqueio da tela e desligar bluetooth;
  • Ajustar o brilho da tela;
  • Desligar o modo vibração;
  • Reduzir o tempo de bloqueio da tela;
  • Desligar as conexões de wi-fi e bluetooth;
  • Desativar a localização permanente do GPS.


Não custa tentar

Sem comentários:

Enviar um comentário